• Soluções Web

Contador para Empresa

Empresário, seu contador vai lhe entregar todos os documentos digitalizados! Através de cadastro e acesso restrito você terá disponível todos os documentos da sua empresa na palma da mão! Com registro e status de acompanhamento de processos e armazenamento da informação.

Leia Abaixo

Gestão do Relacionamento: Contador com a Empresa.

No mundo empresarial, até mesmo a mais simples atividade econômica, requer a intermediação e registros das informações. Aí entra a figura do Contador.

Todos os dias, pela legislação ou, por demanda das empresas, é necessária a emissão de cópias de documentos, DARFS, Gruias de recolhimentos de tributos e impostos, avisos rescisórios, folhas de pagamento, cópia de negativas, cópia de Contrato Social e Alterações, relação de faturamento e outros de interesse dos mesmos. 

Todos os meses, por conta do encerramento do exercício, as empresas reúnem todos os documentos pagos no exercício, entregando-os no escritório de contabilidade. Para que isto se torne possível, alguém precisa por o pé na estrada. Ou a empresa ou o Contador. 

Para a finalidade, é comum, de um lado ou de outro, lançarem mão de jovens aprendizes, estagiários, motobóis ou outros meios para tornar possível a entrega desses documentos.

Já está disponível o Office-Boy virtual. Conheça o e-officeboy! 
Entre em contato conosco.]


  • Agilidade no processo: os documentos ficarão disponíveis a ambos após a demanda via web;
  • Segurança: a empresa produzirá um relatório mensal dos documentos entregues ao contador;
  • Segurança para as pessoas: 95% dos documentos serão entregues via web, eliminando a necessidade de pessoas circulando pela cidade;
  • Segurança para as empresas: receber e manter arquivados em modo digital, todos os seus documentos fixos ou mensais e ocasionais;
  • Segurança da Informação: todos os registros serão mantidos em ambiente individual, protegido por senhas e logins de acesso por cliente;
  • Eficiência na Comunicação entre ambos: através de Chat online, todas as demandas serão registradas bem como conterá sistema de apontamento do status do processo;
  • Reforço da informação via e-mail: sempre que houver postagem de documentos com alta prioridade como, DARFs, Grias e Boletos com datas de pagamento e outros de urgência, o sistema emitirá comunicação automática indicando o status e urgência:
  • Comunicação a ambos: quando um documento tenha sido postado e que requeira download para pagamento e que não tenha sido baixado, o sistema comunicará o Contador e a Empresa;
  • Redução de Custos com cópias: os documentos fixos estarão sempre disponíveis cujos arquivos estarão em PDF, podendo serem baixados a qualquer momento e de qualquer ponto de acesso web;
  • Inovação: com o uso do sistema, Empresa e Escritório adotam a prática inovadora do armazenamento digital dos principais documentos de trânsito frequente.



Assine nossa newsletter:

Area Restrita
×